Quem somos?

Desde 2014, a coordenação do projeto de tradução é do Prof. Roberto Greco do Instituto de Geociências – IG da Unicamp. Vários alunos de graduação, pós-graduação e professores colaboraram nesse projeto.

Webmaster: Tatiane Morelato.
Traduções: Tatiane Morelato, Fabiana Giaretta, Gustavo José Lara Campos.
Revisores: Prof. Ana Elisa Silva de Abreu (UNICAMP), Prof. Carolina Zabini (UNICAMP), Prof. Celso dal Re Carneiro (UNICAMP), Prof. Reginaldo Luiz Fernandes de Souza (UEA) e Luiz Anselmo Consta Nascimento Ifanger e Carolina Baldin, alunos de doutorado do PEHCT.

Videos: Érica Rodrigues Soares, Bruna Cristina Gama Campagnucci, Bruna Eduarda de Almeida Valença e os alunos do PIBIC-EM: Andreza Aparecida Machado, Luiz Antonio Pereira Ferraz, Stefhani Archanjo Silva.

Página no Facebook: Tatiane Morelato, Flavia Miyuki Kojima, Caroline Araujo, Bruna Eduarda de Almeida Valença.

Geoideias também está no Facebook!

Curta a página para receber notificações sobre novas atividades e oficinas!

facebook icon Geoideias no Facebook