Doutorado:

  1. Silvana Cristina da Silva. Circuito espacial produtivo das confecções e exploração do trabalho na Metrópole de São Paulo. Os dois circuitos da economia urbana nos bairros do Brás e Bom Retiro (SP).
  2. Fabrício Gallo. Uso do território e federalismo como evento: a difusão de infraestruturas analisadas a partir das Transferências Intergovernamentais Voluntárias entre União e Municípios.
  3. Clayton Luiz da Silva. A divisão política do território brasileiro: os compartimentos Quilombolas no Vale do Rio Ribeira (SP).
  4. Telma Batalioti Galli. Uso do território e fronteiras internas: o caso da proposta de redesenho fronteiriço do município de Holambra (SP).

Mestrado:

  1. Renan Lelis Gomes. Território usado e movimento hip-hop: cada canto um rap, cada rap um canto.
  2. Greiziene Araujo Queiroz. O circuito inferior da economia urbana: o caso da pesca no município de Ilhéus (BA).
  3. André Rodrigo Farias. Uso do território e federação brasileira: os casos das compensações financeiras associadas ao petróleo e gás natural (royalties), recursos minerais (CFEM) e recursos hídricos (CFURH).
  4. Ana Carolina Torelli Marquezini Faccin. Os dois circuitos da economia urbana na fronteira entre Brasil e Paraguai: os casos das cidades gêmeas de Foz do Iguaçu/Ciudad del Este e Ponta Porâ/Pedro Juan.
  5. Marianna Lamas Ramalho. Especialização produtiva e alienação do território: a moderna produção de algodão no Mato Grosso.
  6. Silvana Cristina da Silva. A família de municípios do agronegócio: expressão da especialização produtiva no front agrícola.
  7. Fabrício Gallo. O transporte aéreo na integração do território brasileiro.
  8. Rita de Cássia Nonato Melo. Crise da federação e federalismo corporativo: propostas de criação de novos estados no front agrícola brasileiro.
  9. Clayton Luiz da Silva. Alienação e uso corporativo do território paulista: Incentivos territoriais e investimentos privados.
  10. Fabio Tozi. As privatizações e a viabilização do território como recurso.

Trabalho de conclusão de curso de Graduação:

  1. Mariana Traldi. Território usado, cooperação e conflito: o caso do asfaltamento da BR-163 nos estados do Mato Grosso e Pará.

Iniciação científica:

  1. Lívia Cangiano Antipon. O circuito espacial produtivo dos hortifrutigranjeiros destinados à merenda escolar em Campinas (SP).
  2. Mariana Traldi. Território usado, cooperação e conflito: o caso do asfaltamento da BR 163 nos estados do Mato Grosso e Pará.
  3. Carolina Polezi. Território e compartimentação: a ação das empresas de telefonia móvel em São Paulo.
  4. Renan Lelis Gomes. Território normado e território como norma: o caso das Transferências Voluntárias para os Municípios da Região Metropolitana de Campinas.
  5. Rodrigo Fernandes Silva. Território normado e território como norma: o caso dos territórios quilombolas no Vale do Ribeira (SP).
  6. César Falleiros Terçariol. Território nacional e importação de projetos: o caso da lei de responsabilidade em Campinas.
  7. André Rodrigo Farias. Território e fronteiras: um estudos sobre as demarcação de fronteiras internas no estado de São Paulo.
  8. Ana Carolina Torelli Marquesini. A vida de relações na fronteira: o caso das cidades gêmeas de Foz do Iguaçu e Ciudad del Este.
  9. Majore Moraes Souza. O papel do crédito consignado na expansão do comércio na cidade de Campinas (SP).
  10. Mariana Moreto. Proposta de periodização das privatizações na América Latina.
  11. Thiago Rodrigues Gonçalves. Financiamento de campanha eleitoral: os casos de Maggi e Sadia no Mato Grosso.
  12. José de Barros Pinto Filho. O uso do helicóptero na aceleração dos fluxos hegemônicos na cidade de São Paulo.
  13. Bruno Santigo Mastrocola. O papel dos fixos públicos na dinamização do território paulista.
  14. Alex Manetta. Tecnosfera e Psicoesfera no uso seletivo da cidade.
  15. Fabrício Gallo. Aviões e aeroportos em fazendas no Centro-Oeste regulados por São Paulo: elementos do circuito espacial da produção agrícola.
  16. Clayton Luiz da Silva. Alienação do território, manipulação da e fronteiras e ação de empresas reticulares.
  17. Rita de Cássia Nonato. Fragmentação do território brasileiro.: A criação de novos estados.
  18. Silvana Cristina da Silva. O papel dos macrossistemas técnicos (rodoviário e energético) na fragmentação do território brasileiro.
  19. Marianna Lamas Ramalho. A ação das empresas reticulares no uso e alienação do território.