Doutorado

  1. Marcel Petrocino Esteves. A sistematicidade das políticas agrárias do Banco Mundial: implicações dos programas executados no Brasil e na América Latina orientados pelo Modelo de Reforma Agrária de Mercado na organização, uso e regulação do território. Início: 2011.
  2. Alcides Manzoni Neto. Os territórios rurais e o imperativo da competitividade: uma análise geográfica das estratégias de desenvolvimento territorial rural no Brasil a partir da década de 1990. Início: 2011.
  3. João Humberto Camelini. Circuito espacial produtivo do etanol no Brasil: um estudo sobre vulnerabilidade regional. Início: 2011.
  4. Vanderlei Braga. Tipologia e topologia das plataformas logísticas no território brasileiro: um estudo da plataforma logística de Anápolis (GO). Início: 2009.

Mestrado

  1. Melissa Maria Veloso Steda. Informatização do território brasileiro no período da globalização: implicações territoriais das políticas de software e serviços em tecnologias da informação. Início: 2013.
  2. Junior Cesar Pinheiro. Análise da dinâmica da área ocupada pela cultura canavieira comercial no território brasileiro: uma contribuição para a identificação das regiões competitivas do setor sucroenergético entre 1990 e 2011. Início: 2013.
  3. Francky Altineus. Espaços agrários no Haiti: produção, estrutura fundiária e segurança alimentar. Início: 2013.
  4. Kena Azevedo Chaves. Ferrovia Nova Transnordestina e seu papel na logística de produtos agrícolas do cerrado nordestino. Início: 2012.

Monografia de conclusão de curso de Graduação

  1. Renato Lopes Campagnoli. Território e desenvolvimento: implicações da expansão do aeroporto de Viracopos (Campinas, SP). Início: 2013.
  2. Henrique Queiroz Regatieri. Mobilidade urbana em Campinas: transporte coletivo e transporte individual. Início: 2013.

Iniciação científica

  1. Valderson Salomão da Silva. O Corredor Metropolitano Noroeste e suas funções na mobilidade geográfica na Região Metropolitana de Campinas. Início: 2013.