A Comissão Científica do VIII GeoSciEd / VIII EnsinoGEO agradece imensamente todos os autores que submeteram seus trabalhos científicos.

 

 

DATAS RELEVANTES

10 de junho de 2018 – Data limite para inscrição dos autores no VIII GeoSciEd / VIII EnsinoGEO.

NOTE: Cada inscrição valida a apresentação e publicação de até dois trabalhos.

 

 

INSTRUÇÕES PARA APRESENTAÇÃO ORAL

 

Cada trabalho terá 12 minutos para apresentação e 03 minutos abertos para perguntas do público.

Para garantir o bom andamento das apresentações, sugerimos utilizar o modelo disponível no site oficial do evento. As salas de apresentação estarão equipadas com 01 computador, 01 projetor multimídia, controle remoto e microfones.

 

IMPORTANTE: Os arquivos de apresentação deverão possuir extensão PPT e formato 16:9 (wide screen).

 

Requisitamos aos apresentadores que instalem previamente no media desk o arquivo contendo a sua apresentação, com aproximadamente 2 horas de antecedência, evitando assim problemas no andamento da sessão.

 

 

INSTRUÇÕES PARA APRESENTAÇÃO PÔSTER

 

Cada trabalho terá 05 minutos para apresentação e, ao final da sessão, após apresentação de todos os trabalhos, haverá 30 minutos para debate geral.

O formato do pôster deve ser de 0,90m largura x 1,0m de altura, com bastão e corda e sua edição (fontes, cores, tabelas e gráficos) poderá ser elaborada livremente pelo autor. Sugerimos utilizar o modelo disponível no site oficial do evento.

A Comissão Organizadora disponibilizará os materiais necessários para fixação dos pôsteres.

 

GEO TOGETHER

 

A sessão GEO TOGETHER é um novo conceito no modelo de apresentação dos trabalhos científicos no formato pôster, elaborado pela Comissão Organizadora do VIII GeoScied / VIII EnsinoGEO, tornando as apresentações em formato pôster mais atrativa e estimulando o debate e troca de experiências dentre os trabalhos de mesmo tema.

 

Cada grupo será composto por no máximo 6 pôsteres, agrupados por um tema único, e com o apoio de um moderador que instigará os participantes a debater as diferentes pesquisas expostas nos trabalhos, trazendo assim uma discussão mais profunda sobre o tema.

 

As sessões terão duração de 60 minutos permitindo assim que os participantes circulem entre os diferentes grupos atendendo aos temas de seu maior interesse.

 

IMPORTANTE

 

O pôster precisará ser afixado para apresentação durante a Conferência, seguindo os horários abaixo:

 

SESSÃO GEO TOGETHER 1 – 23 de julho de 2018

Horário da sessão: 17h00 às 18h00

Período para afixação: Dia 23 de julho das 09h00 às 16h30.

Período para retirada:  Dia 23 de julho das 18h00 às 19h00.

 

SESSÃO GEO TOGETHER 2 – 24 de julho de 2018

Horário da sessão: 17h00 às 18h00

Período para afixação: Dia 24 de julho das 09h00 às 16h30.

Período para retirada:  Dia 24 de julho das 18h00 às 19h00.

 

SESSÃO GEO TOGETHER 3 – 25 de julho de 2018

Horário da sessão: 17h00 às 18h00

Período para afixação: Dia 25 de julho das 09h00 às 16h30.

Período para retirada:  Dia 25 de julho das 18h00 às 19h00.

 

NOTE: Pôsteres que não forem retirados neste período serão descartados.

 

 

Para quaisquer informações futuras não hesite em nos contatar pelo telefone 11 3056.6000 ramal 8659 e e-mail trabalhoscientificos@mci-group.com