Prezad@s colegas,

Gostaria de convidá-l@s a atender ao Call for Papers  da track 5.3 “Company Innovation Management in Emerging Countries: multiple challenges for corporate governance”  da R&D Management Conference 2019 – The Innovation Challenge: Bridging Research, Industry an Society, a se realizar em Paris, de 17 a 21 de junho próximo.  Tenho a satisfação de coordenar essa track da Conferência juntamente com meu colega Professor Dirk Meissner, da Higher School of Economics, National Research University, Moscou.

O processo de avaliação se inicia com um abstract de 500 a 1000 palavras, a ser submetido até 1º de março próximo. Os resultados serão conhecidos ao final de março e a data para submissão do full paper é 31 de maio.

A iniciativa de proposição dessa faixa de trabalhos para a Conferência de 2019 visa a estimular a apresentação de trabalhos que contemplem o estado-da-arte da pesquisa empírica e teórica sobre os aspectos distintivos e emergentes da teoria e da prática da gestão da inovação e da tecnologia em empresas e instituições de países emergentes.

Os trabalhos apresentados na Conferência serão estimulados a serem submetidos, em versão revista e mais elaborada, ao CfP da  IEEE Transactions on Eengineering Management on Innovation and Engineering Management in Emerging Economies, que o Professor Dirk e eu temos a satisfação em co-editar em conjunto com o Professor Li Da Xu,da Academia de Ciências Européia e da Old Dominion University (USA).

Contando com seu apoio e participação, deixo um abraço!

Atenciosamente,

Ruy de Quadros Carvalho
Professor Titular/Professor
Laboratório de Gestão da Tecnologia e Inovação – LabGETI