Mini curso “Introdução ao Sensoriamento Remoto: Principios e aplicações”. 18-19 de Agosto, 2016

Continuando com as atividades de extensão do IEEE GRSS Student Chapter no período 2016-2017, convidamos a comunidade de estudantes de geociências para o Mini curso "Introdução ao Sensoriamento Remoto: Principios e aplicações" a ser realizado no Laboratório de Processamento de Informações Georreferenciadas (LAPIG) do Insituto de Geociências na Universidade Estadual de Campinas.

O curso é gratuito, porém as vagas são limitadas. Para inscrições e maiores informações, por favor escrevam para grss@ige. لعبه bingo unicamp.br.

Esperamos vocês!

Mini_Curso_Agosto