Quem Somos

O IEEE GRSS Student Chapter é uma associação estudiantil sem fins lucrativo que visa propagar o conhecimento atual do sensoriamento remoto nas geociências com suas aplicações na Sociedade das Geoinformações. Foi fundado em Setembro de 2010 e conta já com um histórico de atividades que incluem palestras, cursos e seminários com palestrantes do INPE, USP e ITC.

Atualmente, a Diretoria está composta por:

Professor sponsor: Prof. Dr. Carlos Roberto De Souza Filho. Prof. Titular do Departamento de Geologia e Recursos Naturais do IG-UNICAMP.

Presidente: Dra. Rosa Correa Pabón. Area de pesquisa: Sensoriamento Remoto aplicado a industria petrolífera.

Vice-Presidente: Dra. Rebecca Scafutto. Area de pesquisa: Sensoriamento Remoto aplicada a prospecçao petrolífera.

Secretário: MSc. Emanuel Amorer H. Area de pesquisa: Sensoriamento Remoto aplicado a prospecçao mineral

Tesoureira: MSc. Keyla Coimbra. Area de pesquisa: Sensoriamento Remoto aplicado ao Monitoreamento Ambiental.

Relaçoes Públicas: Andre Pontara. Area de pesquisa: Geofísica.