Campinas-Brasil
ISSN 1980-4407
_____________________
Volume 8, n1
Volume 7, n2
Volume 7, n1
Volume 6, n2
Volume 6, n1
Volume 5
Volume 4
Volume 3
Volume 2
Volume 1
Volume 11, n1
Editorial
Bons ventos na pesquisa em educação e história de Ciências da Terra
Artigos
Geodiversidade e análise da paisagem: uma abordagem
teórico-metodológica
Marcelo Eduardo Dantas, Regina Célia Gimenez Armesto, Cássio Roberto da Silva e Edgar Shinzato
Curiosidades na nomenclatura mineralógica: Porpezita do Brasil
Hubert Mathias Peter Roeser e Kay Schürmann
Sistematização participativa de cursos de capacitação em solos para professores da educação básica
Fernanda Oliveira Cirino, Cristine Carole Muggler, Irene Maria Cardoso
Uma experiência de inserção da Paleontologia no ensino fundamental em diferentes regiões do Brasil
Tarsila Novais, Alcemar Rodrigues Martello, Luciane Carvalho Oleques, Luciano Artemio Leal e Átila Augusto Stock da-Rosa
Desvendando as Geociências: alfabetização científica em oficinas didáticas para o ensino fundamental em Porto Velho, Rondônia
Cassiana Purcino Perez, Luana Cardoso de Andrade, Morgania Ferreira Rodrigues
Estágio Atual do Conhecimento sobre Fitólitos no Brasil
Leandro Domingos Luz, Elaine Cristina Zavadovski Kalinovski, Mauro Parolin, Edvard Elias de Souza Filho
Publicidade
GeoSciEd-2018
VIII GeoSciEd 2018 – 8th Quadrennial Conference of the
International Geoscience Education Organisation (IGEO)
– Geosciences for Everyone –
VIII Simpósio Nacional de Ensino e História de
Ciências da Terra / EnsinoGEO-2018
– Geociências para Todos –
Autores e colaboradores: Chamada de trabalhos para o Volume 15, número 2, julho 2019.
Authors / collaborators: Call for papers, Volume 15, number 2, July 2019.
· Acesso a Terræ Didatica no Portal de Periódicos Eletrônicos Científicos (Unicamp)
Copyright © 2005-2007 - Instituto de Geociências - Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP - Brasil - Todos os direitos reservados -
Desenvolvimento: