Campinas-Brasil

ISSN 1980-4407

___________________uni__

 

Volume 13, n1td13-1

Volume 12, n3td123

Volume 12, n2c122

Volume 12, n1td121g

Volume 11, n3c113

Volume 11, n2112g

Volume 11, n111-1

Volume10, n3V103g

Volume 10, n210-2

Volume 10, n1V10_1G

Volume 9, n2v92g

Volume 9, n1td91

 

Volume 8, n2

Volume 8, n1

td81g

Volume 7, n2

Volume 7, n1

v71

Volume 6, n2

Volume 6, n1

Volume 5

Volume 4

Volume 3

Volume 2

Volume 1

 

112p

Volume 11, n3

 

Artigos

Modelos experimentais de formação de cadeias de montanhas no contexto dos ciclos de Wilson
Edite Bolacha

Geologia Eclesiástica no triângulo histórico paulistano: a diversidade geológica na divulgação das Geociências
Diego Ferreira Ramos Machado, Eliane Aparecida Del Lama

Geologia nas Escolas de Ensino Básico: a experiência do Departamento de Geologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro
Cícera Neysi de Almeida, Creuza de Araújo, Edson Farias Mello

Diagnóstico da relação da comunidade com o patrimônio geológico por meio de instrumento de coleta de dados
Aline Rocha de Souza Ferreira de Castro, Kátia Leite Mansur, Ismar de Souza Carvalho

Movimentos da crosta e relações entre Tectônica
e dinâmica atmosférica

Jackeline Monteiro Faustinoni, Celso Dal Ré Carneiro

Exposição de conteúdos geocientíficos como possibilidade de Educação em Patrimônio Geológico
Antonio Liccardo, Carla Silvia Pimentel, Gilson Burigo Guimarães, Gisele Pidhorodecki, Simone Aparecida de Almeid, Samara Moletta Alessi, Marianne Oliveira, Raony Tullio Carneiro

ptdvot

engep



 

 

 

 

Para saber mais... sobre o 7º Simpósio Nacional de Ensino e História de Ciências da Terra, em paralelo ao ST024 - Ensino e Educacao em Geociencias, Porto Alegre, RS, por ocasião do 48o Congresso Brasileiro de Geologia,
clique aqui:

bgb

Livro:"Geologia do Brasil”, 2012. Veja no endereço eletrônico www.editorabeca.com.br

 

Autores e colaboradores: Chamada de trabalhos para o Volume 12, número 1, 2016.
Prazo:30 de outubro de 2015

 

 

 

 

Copyright © 2005-2007 - Instituto de Geociências - Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP - Brasil - Todos os direitos reservados -

Desenvolvimento: