Campinas-Brasil

ISSN 1980-4407

___________________uni__

 

Volume 14, n2

Volume 14, n1

Volume 13, n3

Volume 13, n2132

Volume 13, n1td13-1

Volume 12, n3td123

Volume 12, n2c122

Volume 12, n1td121g

Volume 11, n3c113

Volume 11, n2112g

Volume 11, n111-1

Volume10, n3V103g

Volume 10, n210-2

Volume 10, n1V10_1G

Volume 9, n2v92g

Volume 9, n1td91

 

Volume 8, n2

Volume 8, n1

td81g

Volume 7, n2

Volume 7, n1

v71

Volume 6, n2

Volume 6, n1

Volume 5

Volume 4

Volume 3

Volume 2

Volume 1

 

c122p

Volume 13, n2

Artigos

Uma revisão dos fundamentos do estudo
de inclusões fluidas aquosas e de petróleo

André Luiz Silva Pestilho , Lena Virgínia Soares Monteiro

A perspectiva paleontológica no ensino da História Natural
e em áreas afins

Cristianini Trescastro Bergue

Descrição dos métodos paleoartísticos para reconstruções
de animais e vegetais fósseis

Ariel Milani Martine , Fresia Ricardi-Branco , Beatriz Beloto

Computer aided geological design:
AutoCAD® applications in Structural Geology

Sebastián González Chiozza113

Lâmpada de lava como experimento didático de simulação de plumas mantélicas
Raphael Martins Coelho & Alexandre de Oliveira Chaves..

Evolução dos Toxodontia da América do Sul durante o Cenozoico: aspectos dentários, paleoclimáticos e paleoambientais
Patrícia Rodrigues Braunn & Ana Maria Ribeiro

 

votoprop

cbmm

APEPP

ehct


 

 

The September and December issues of Terræ Didatica will include some selected full papers from the two conferences to be held at the Unicamp Convention Center, next July:

GeoSciEd-2018

VIII GeoSciEd 2018 – 8th Quadrennial Conference of the

International Geoscience Education Organisation (IGEO)

Geosciences for Everyone –

EnsinoGEO 2018

VIII Simpósio Nacional de Ensino e História de

Ciências da Terra / EnsinoGEO-2018

Geociências para Todos –

Save the date: 22-27th july, 2018

Acesso a Terræ Didatica no Portal de Periódicos Eletrônicos Científicos (Unicamp)

 

 

 

Copyright © 2005-2007 - Instituto de Geociências - Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP - Brasil - Todos os direitos reservados -

Desenvolvimento: