A SEGEU – Semana da Geologia da Unicamp, é realizada por um grupo de estudantes de graduação, apoiado pelo Instituto de Geociências da Unicamp (IGe) e pela própria Unicamp (Universidade Estadual de Campinas). O evento, que está em sua 6ª edição, ocorrerá entre os dias 28 de maio e 01 de junho de 2012, mostrando e debatendo diferentes visões acerca do universo geológico.

A VI SEGEU contará com palestras e minicursos das mais diversas especificidades da Geologia, elucidando a todos os interessados qual o papel do Geólogo na sociedade.

Veja mais informações em: Programação, Concurso de fotografias e Inscrição para os Minicursos

Programação da semana:

Durante a semana, serão servidos coffe breaks aos participantes, para que possam assistir às palestras institucionais, que ocorrerão durante o horário de almoço!

Aviso: Todos os inscritos em Minicursos estão devidamente matriculados! Atenção aos respectivos horários, acima!

Caso a tabela não estiver atualizada, sugerimos limpar o cache do navegador e atualizar a página.

Concurso de fotografias!

Por favor, antes de enviar as fotos, leiam o regulamento.

As inscrições estão abertas para os minicursos da VI SEGEU!

Os horários e locais estão no formulário de inscrição, incluindo outras informações sobre o minicurso.

Prazo para inscrição: Dia 23/05 – a partir das 18h até dia 27/05 23h59

Os links para a inscrição seguem abaixo:

“Introdução à gemologia” – Inscreva-se aqui

“Análise estratigráfica” – Inscreva-se aqui

“Risco Geológico” – Inscreva-se aqui

“Software Studio 3 – Datamine” – Inscreva-se aqui

Para os minicursos pagos, o pagamento deve ser efetuado no primeiro dia de minicurso para o membro da comissão responsável pelo minicurso.