Palestra Prof. Dr. Gustau Camps-Vals: Machine Learning for Remote Sensing Data Analysis

O Capítulo Estudantil GRSS – UNICAMP tem o prazer de convidá-los para a nossa segunda palestra com convidado internacional.

A palestra será ministrada pelo Prof. تعلم القمار Dr. Gustau Camps-Valls (Universidade de Valéncia – Espanha), cujo tema será Machine Learning for Remote Sensing Data Analysis

A palestra será ministrada em inglês e irá abordar aspectos da cadeia de processamento de imagens em sensoriamento remoto e estratégias para e extração de feições, classificação de imagens, desmistura espectral e análise de padrões. Serão apresentadas metodologias variadas de classificação supervisionada, bem como a demonstração de utilização do MATLAB para a aplicação das diferentes metodologias

A palestra ocorrerá no dia 03/11 no auditório do IGE-Unicamp as 9 hrs e, ao final do evento, teremos um café de confraternização entre os participantes!!!

Para participar basta enviar um email para grss@ige. العاب القمار unicamp.br com nome e instituição/empresa (emissão de certificados de participação).

Esperamos por vocês! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *