Menu fechado

Docente do curso de licenciatura em Geografia tem artigo publicado no dossiê Geografia Portuguesa, Trópicos e Colonialismo Tardio

Professor André Nunes de Sousa do Departamento de Geografia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia – IFBA, publicou em coautoria com a professora Maria Auxiliadora da Silva do Instituto de geociências da Universidade Federal da Bahia – UFBA, artigo no Dossiê Geografia portuguesa, trópicos e colonialismo tardio, que compõe o número atual da Revista Terra Brasilis.

O texto trata de uma importante página da história da Geografia em termos internacionais, contando com o relato autobiográfico da professora Auxiliadora, que foi orientada em níveis de graduação e pós-graduação pelos dois maiores expoentes da Geografia no Brasil e em Portugal, os professores Milton Santos e Orlando Ribeiro.

Acesse a publicação a partir do link: https://bit.ly/3GlIAs0 ou através do QR Code disponível no card.