Menu fechado

Salvador sediará o 19º Seminário Nacional de História da Ciência e da Tecnologia

A Sociedade Brasileira de História da Ciência (SBHC) tem o prazer de convidá-lo(a) a participar do 19º Seminário Nacional de História da Ciência e da Tecnologia (19SNHCT) que será realizado entre os dias 29 de julho a 02 de agosto 2024, nas dependências da Universidade Federal da Bahia, na cidade de Salvador.

Promovido regularmente, desde 1986, este é o mais antigo e maior evento nacional da área, congregando pesquisadores e estudantes de todo o Brasil e do exterior, nas mais diversas áreas de formação. Entre as atividades previstas estão conferências, mesas redondas, simpósios temáticos, minicursos, apresentação de pôsteres de iniciação científica, premiações, lançamento de livros e programação sociocultural.

Calendário:

• Inscrições: 25 de setembro/2023 a 30 de maio/2024
  • Submissões para coordenação de Simpósio Temático: 25 de setembro a 10 de novembro/2023
  • Divulgação da aprovação dos Simpósios Temáticos: 27 de novembro/2023
  • Inscrições para apresentação de trabalhos em Simpósio Temático e Iniciação Científica: 28 de novembro/2023 a 15 de fevereiro/2024
  • Divulgação das cartas de aceite para apresentação de trabalhos: 27 de fevereiro/2024
  • Inscrições para prêmios SBHC: melhor tese e melhor dissertação: 06 de março a 29 de abril de 2024
  • Inscrição em minicurso: 01 de março a 30 de abril de 2024
  • Envio de trabalhos completos para publicação nos Anais do evento: 01 abril de 2024

Programação:

Esperamos você!!!!

A Comissão Organizadora.

Fonte:
Texto e imagem –
Site oficial do 19º SNHCT.