Vem aí o XV ENANPEGE!!!

Comunidade geográfica,
vem aí mais uma edição do Encontro Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Geografia, o XV ENANPEGE, dessa vez nos reencontraremos presencialmente, em Palmas/TO, entre os dias 09 e 13 de outubro, discutindo o tema “GEOGRAFIAS DA ESPERANÇA: Revisitar o Brasil, dialogar com o Mundo”.

As atividades do evento ocorrerão na Universidade Federal de Tocantins – UFT, em sua 15° edição, o Encontro Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Geografia – ENANPEGE consolida-se pelo debate plural que provoca acerca das Geografias, além da busca pela valorização e incentivo da produção de conhecimento científico na área.

Com o lançamento do ENANPEGE, anunciamos também que a partir do dia 13 de fevereiro, será aberto o período para submissão de propostas de Grupos de Trabalhos no evento. Clique AQUI e acesse o regulamento completo.

Também já é possível realizar cadastro no site do evento, as categorias disponíveis são para Ouvintes, Estudantes de Pós-Graduação, Professores do Ensino Básico Público e Superior, além dos Pesquisadores e Profissionais.

Confira os principais prazos:

• Período para submissão de propostas de GT’s: de 13/02 a 06/03;
  • 1° chamada de inscrições: de 13/03 a 31/05.

Esta edição comemorará os 30 anos da ANPEGE.

Explore o site! Se inscreva! Participe! Compartilhe!

Diretoria da ANPEGE