Prof. Ruy Quadros participa da 4ª. e última edição do Comitê de Gestão da Inovação de 2022 ANPEI

A 4ª. e última edição do Comitê de Gestão da Inovação de 2022 será no escritório do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) em São Paulo, e terá como tema: Transformação digital como driver estratégico na gestão da inovação das empresas. 

Desta vez, será possível debater presencialmente com convidados e colegas, além de se praticar a confraternização tão importante para o networking

Sempre em busca das melhores práticas para os negócios, o encontro contará com as participações de Eduardo Vaz da Costa Junior, Superintendente Nacional do IEL e Ruy Quadros, Professor Titular da UNICAMP e Líder do Laboratório de Gestão da Tecnologia e Inovação. Na ocasião, será compartilhada a pesquisa conjunta sobre os impactos da transformação digital na gestão da inovação em 5 empresas líderes, não originalmente digitais.  

Na sequência, haverá a exposição de um case prático da AES Tietê, em que Mathias Arno Ludwig, Gerente de Projetos de Inovação da empresa, contará sobre a experiência quando utilizando a Transformação Digital como driver estratégico da inovação.

Texto por ANPEI.

LABGETI/UNICAMP

O Laboratório de Gestão de Tecnologia e Inovação – LabGETI reúne o grupo de professores, pesquisadores e alunos do Departamento de Política Científica e Tecnológica – DPCT da UNICAMP e de instituições colaboradoras que tem como objetivo contribuir para o avanço da pesquisa e do conhecimento sobre os processos de gestão, organização e governança da P&D e da inovação tecnológica em empresas de negócios e instituições de C&T no Brasil e outros países emergentes, com ênfase em sua relação com as estratégias competitivas, de crescimento e de globalização.

Notícias

Siga-nos

© Copyright 2020. Todos os Direitos Reservados.