Carregando Eventos

« Todos Eventos

XV Reunião Sul Brasileira de Ciência do Solo: Sustentabilidade do sistema Solo-Planta

setembro 15 - setembro 17

O tema central escolhido para a XV RSBCS foi “Sustentabilidade do Sistema Solo-Planta”. Objetiva-se, com esta reunião, contribuir para ampliar o conhecimento do conjunto de práticas agrícolas que interferem nas propriedades do solo e na sustentabilidade da agricultura. Entre outras, as práticas agrícolas discutidas na XV RSBCS serão as relacionadas com o manejo e a conservação do solo e da água, com as tecnologias microbiológicas de uso crescente e com os novos fertilizantes, além das plantas de cobertura. Dessa forma, pretende-se melhorar a percepção dos cientistas de solo, extensionistas, consultores, agricultores, estudantes etc., em relação a importância do sistema solo-planta para a sustentabilidade da agricultura.

DATA IMPORTANTE:

Inscrições até 21/08/2024, após essa data, somente no local.

setembro 15
Final: