Pelo segundo ano, o PROFitos BioAM apresenta o jogo Fito Trunfo na Unicamp de Portas Abertas (UPA) 2023

18ª edição do UPA foi realizada no dia 19 de agosto de 2023 na Universidade Estadual de Campinas

Pelo segundo ano consecutivo, a equipe do PROFitos BioAM realizou uma sessão do jogo “Fito Trunfo – Plantas Medicinais Amazônicas” no evento Unicamp de Portas Abertas (UPA) de 2023. Elaborado pelos pesquisadores do projeto, o jogo é uma de suas ações de divulgação científica.

Pensado para apresentar de forma lúdica as espécies de plantas medicinais que têm ampla presença na região Amazônica, e suas principais características, o Fito Trunfo está sob responsabilidade da Prof.ª Dr.ª Rosana I. Corazza e da Dr.ª Carla L. P. Águas. A sessão envolveu alunos visitantes, professores e pesquisadores da equipe do PROFitos BioAM. Conheça o Fito Trunfo aqui.

Banner Fito Trunfo UPA 2023
Cartas Fito Trunfo