Entrevista para o Jornal da Unicamp

Pesquisadora do PROFitos BioAM é entrevistada sobre alternativas de desenvolvimento e questões socioambientais

A promoção de cadeias produtivas de fitoterápicos é alternativa para o desenvolvimento sustentável na Amazônia.

Jornal da Unicamp entrevista a Dra. Rosana Corazza (Departamento de Política Científica e Tecnológica, Instituto de Geociências/UNICAMP), pesquisadora do PROFitos BioAM, sobre a preocupação em conciliar a preservação dos recursos naturais com o desenvolvimento econômico.

A matéria traz informações sobre o projeto PROFitos BioAM, sua composição, instituições envolvidas, seus principais objetivos e o contexto em que está inserido.

“Construindo um futuro mais sustentável – Alternativas de desenvolvimento e questões socioambientais motivam projetos do Instituto de Geociências da Unicamp”. Divulgação do projeto em matéria no Jornal da Unicamp. Jornal da Unicamp,  Daré, E., 13 de abril de 2022.

Acesse o link e leia a matéria na íntegra: https://www.unicamp.br/unicamp/ju/noticias/2022/04/13/construindo-um-futuro-mais-sustentavel

Entrevista para o Jornal da Unicamp