Campinas-Brasil
ISSN 1980-4407
___________________
__
Volume 8, n1
Volume 7, n2
Volume 7, n1
Volume 6, n2
Volume 6, n1
Volume 5
Volume 4
Volume 3
Volume 2
Volume 1
Volume 10, n2
Artigos
Apropriação do relevo e paisagens tecnogênicas:
discussões acerca do ensino da geomorfologia
com base em exemplos cariocas e fluminenses
Cleber Marques de Castro, Telma Mendes da Silva
Experimentos didáticos de cristalização
Ideval Souza Costa, Fábio Ramos Dias de Andrade
Como fazer relatórios em Geociências
Fernanda Quaglio, Carlos H. Grohmann, Thomas R. Fairchilo
Dobras poli-harmônicas e estilos de dobramento em rochas carbonáticas
da Mina de Salto de Pirapora, Votorantim, SP
Celso Dal Ré Carneiro, Ancilla Maria Almeida de Carvalho, Aline Ramos Bianchini
Proposta inovadora na aprendizagem da teoria da Tectônica de Placas no Museu de Oceanografia de Serra Talhada, Pernambuco
Mônica Maria Madureira e Lima, Paulo César Florentino Marques, Hélder Antero Amaral Nunes,
Eduardo Henrique de Farias Cavalcanti, Jacqueline Santos Silva-Cavalcanti
A concepção sobre "natureza" e "meio ambiente"
para distintos atores sociais
Joseane Aparecida Euclides dos Santos, Rosely Aparecida Liguori Imbernon
Publicidade
GeoSciEd-2018
VIII GeoSciEd 2018 – 8th Quadrennial Conference of the
International Geoscience Education Organisation (IGEO)
– Geosciences for Everyone –
VIII Simpósio Nacional de Ensino e História de
Ciências da Terra / EnsinoGEO-2018
– Geociências para Todos –
Autores e colaboradores: Chamada de trabalhos para o Volume 15, número 2, julho 2019.
Authors / collaborators: Call for papers, Volume 15, number 2, July 2019.
· Acesso a Terræ Didatica no Portal de Periódicos Eletrônicos Científicos (Unicamp)
Copyright © 2005-2007 - Instituto de Geociências - Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP - Brasil - Todos os direitos reservados -
Desenvolvimento: