Campinas-Brasil
ISSN 1980-4407
_____________________
Volume 8, n1
Volume 7, n2
Volume 7, n1
Volume 6, n2
Volume 6, n1
Volume 5
Volume 4
Volume 3
Volume 2
Volume 1
Volume 14, n1
Editorial
Terræ Didatica e Terræ agora são uma só, no ambiente Open Journal Systems
Artigos
Detetive paleontológico: o destino dos fósseis de plantas do Geopark Araripe como ferramenta para o ensino das Geociências
Luis Henrique Marins Nogueira Nunes, Fabiana Curtopassi Pioker-Hara
Diagrama tangente: útil recurso do programa Ester 2.1 para projeção estereográfica em Geologia
Celso Dal Ré Carneiro, Giovanni Amaral Guimarães,
João Paulo da Ponte Souza, Gisele Francelino Miguel
Abordagens geocientíficas em estudos do meio no Ensino Fundamental I: construindo pontes para o ensino interdisciplinar
Livia A. Salvador, Denise de La Corte Bacci
Parques patrimoniais (agrários, fluviais, geoparques):
o território das águas
André Munhoz de Argollo Ferrão
Tafonomia em cavernas brasileiras:
histórico e método de coleta de fósseis preservados em solo carbonatado
André Gomide Vasconcelos, Bruno Machado Kraemer,
Karin Elise Bohns Meyer
Associação entre poeira mineral e clima
Elaine Alves dos Santos, Claudio de Morisson Valeriano,
Corbiniano Silva
Resenha
Roteiros de campo em Terræ Didatica para formar
geólogos e outros profissionais de Ciências da Terra
Celso Dal Ré Carneiro
GeoSciEd-2018
VIII GeoSciEd 2018 – 8th Quadrennial Conference of the
International Geoscience Education Organisation (IGEO)
– Geosciences for Everyone –
VIII Simpósio Nacional de Ensino e História de
Ciências da Terra / EnsinoGEO-2018
– Geociências para Todos –
Autores e colaboradores: Chamada de trabalhos para o Volume 15, número 2, julho 2019.
Authors / collaborators: Call for papers, Volume 15, number 2, July 2019.
· Acesso a Terræ Didatica no Portal de Periódicos Eletrônicos Científicos (Unicamp)
Copyright © 2005-2007 - Instituto de Geociências - Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP - Brasil - Todos os direitos reservados -
Desenvolvimento: