Campinas-Brasil
ISSN 1980-4407
_____________________
Volume 8, n1
Volume 7, n2
Volume 7, n1
Volume 6, n2
Volume 6, n1
Volume 5
Volume 4
Volume 3
Volume 2
Volume 1
Volume 9, n1
Editorial
Boas novas: Diretrizes Curriculares dos Cursos de Graduação em Geologia e
Engenharia Geológica aprovadas pelo MEC em 2012
Os editores
Artigos
Criação e implantação do Curso de Graduação em Geologia na Universidade
Federal do Espírito Santo
Paulo de Tarso Ferro de Oliveira Fortes
O ensino baseado em projeto e a aprendizagem colaborativa com sistemas
de informação geográfica
Tatiana Silva da Silva, Flávia Cristiane Farina, Jorge Luiz Barbosa da Silva, Ricardo Norberto Ayup-Zouain
traçando caminhos
ao "geociências virtual":Reflexões e possibilidades de comunidades online de aprendizagem
Gabriel Gerber Hornink, Eduardo, Galembeck, Maurício Compiani
Isótopos estáveis de carbono e oxigênio em ostracodes do Cretáceo: metodologias, aplicações e desafios
Gislaine Bertoglio Rodrigues, Gerson Fauth
Percepção dos professores do entorno do Parque Paleontológico de São José
de Itaboraí (RJ) sobre aspectos geológicos, paleontológicos e arqueológicos locais
Wellington Francisco Sá dos Santos, Ismar de Souza, Carvalho
Noticiário
Licitação do "GÁS DE XISTO": Carta aberta à Excelentíssima Senhora Presidenta Dilma Rousseff
Gerôncio Albuquerque Rocha, Ricardo César Aoki Hirata, Luiz Fernando Scheibe
Publicidade
GeoSciEd-2018
VIII GeoSciEd 2018 – 8th Quadrennial Conference of the
International Geoscience Education Organisation (IGEO)
– Geosciences for Everyone –
VIII Simpósio Nacional de Ensino e História de
Ciências da Terra / EnsinoGEO-2018
– Geociências para Todos –
Autores e colaboradores: Chamada de trabalhos para o Volume 15, número 2, julho 2019.
Authors / collaborators: Call for papers, Volume 15, number 2, July 2019.
· Acesso a Terræ Didatica no Portal de Periódicos Eletrônicos Científicos (Unicamp)
Copyright © 2005-2007 - Instituto de Geociências - Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP - Brasil - Todos os direitos reservados -
Desenvolvimento: