Campinas-Brasil
ISSN 1980-4407
_____________________
Volume 8, n1
Volume 7, n2
Volume 7, n1
Volume 6, n2
Volume 6, n1
Volume 5
Volume 4
Volume 3
Volume 2
Volume 1
Volume 6, n2
Artigos
Abordagem da escala espacial no ensino-aprendizagem do relevo
William Zanete Bertolini, Vilma Lúcia Macagnan Carvalho
O cristal, o ferro e o sal: recursos minerais do antigo Guairá (1557-1632)
Jefferson de Lima Picanço, Maria Jose M. de Mesquita
Investigación y educación ambiental: integración del conocimiento ecológico y del espacio geográfico en la costa del Río de la Plata, Uruguay
Elena Castiñeira, Marila Lázaro, Andrés Canavero, Marcel Achkar
Tradução
O raciocínio geológico: a geologia como uma ciência interpretativa e histórica
Robert Frodeman
Seção Livre
Subductar jamais!
Claudio de Morisson Valeriano
Notícias
Simpósio de Ensino de Geologia no Brasil
Pedro Wagner Gonçalves
Atividade prática
Actividades lúdico-práticas no ensino da geologia: complemento motivacional para a aprendizagem
Andreia Constante, Clara Vasconcelos
Resenha
Minerais e pedras preciosas do Brasil
Silvia Fernanda de Mendonça Figueirôa
GeoSciEd-2018
VIII GeoSciEd 2018 – 8th Quadrennial Conference of the
International Geoscience Education Organisation (IGEO)
– Geosciences for Everyone –
VIII Simpósio Nacional de Ensino e História de
Ciências da Terra / EnsinoGEO-2018
– Geociências para Todos –
Autores e colaboradores: Chamada de trabalhos para o Volume 15, número 2, julho 2019.
Authors / collaborators: Call for papers, Volume 15, number 2, July 2019.
· Acesso a Terræ Didatica no Portal de Periódicos Eletrônicos Científicos (Unicamp)
Copyright © 2005-2007 - Instituto de Geociências - Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP - Brasil - Todos os direitos reservados -
Desenvolvimento: