Campinas-Brasil
ISSN 1980-4407
_____________________
Volume 8, n1
Volume 7, n2
Volume 7, n1
Volume 6, n2
Volume 6, n1
Volume 5
Volume 4
Volume 3
Volume 2
Volume 1
Volume 10, n1
Editorial
Trajetórias de pesquisa e experiências educativas
nas Ciências da Terra
Artigos
Tecidos moles (não resistentes): como se fossilizam?
Silvia Regina Gobbo, Reinaldo J. Bertini
Ensino de Paleontologia: uma abordagem não-formal no Laboratório de Paleontologia da Universidade Federal de Sergipe
Leonardo Ferreira de Almeida, Maria Helena Zucon, Jobeane França de Souza, Vinícius Silva Reis, Fabiana Silva Vieira
Oficina de maquete de relevo - um recurso didático
Romário Rosa de Sousa
Aerogamaespectrometria e suas aplicações no mapeamento geológico
Vanessa Biondo Ribeiro, Marta S. M. Mantovani, Vinicius Hector Abud Louro
Histórico do Conhecimento Geológico sobre o Pré-Cambriano Paulista até o ano de 1955
Renato Henrique-Pinto, Valdecir de Assis Janasi
Tradução
A importância do tempo geológico: desdobramentos culturais, educacionais e econômicos
Cinzia Cervato, Robert Frodeman
Publicidade
GeoSciEd-2018
VIII GeoSciEd 2018 – 8th Quadrennial Conference of the
International Geoscience Education Organisation (IGEO)
– Geosciences for Everyone –
VIII Simpósio Nacional de Ensino e História de
Ciências da Terra / EnsinoGEO-2018
– Geociências para Todos –
Autores e colaboradores: Chamada de trabalhos para o Volume 15, número 2, julho 2019.
Authors / collaborators: Call for papers, Volume 15, number 2, July 2019.
· Acesso a Terræ Didatica no Portal de Periódicos Eletrônicos Científicos (Unicamp)
Copyright © 2005-2007 - Instituto de Geociências - Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP - Brasil - Todos os direitos reservados -
Desenvolvimento: